

Aventura no Livro dos Monstros
Matemática - Física - Ciências
Um jogo de desafios que mistura lógica, matemática e programação.
Cada partida convida os jogadores a resolver desafios, decifrar enigmas e avançar com lógica e criatividade. As cartas apresentam situações que exigem cálculo, estratégia e pensamento científico, inspiradas em conceitos de física e matemática que tornam o aprendizado divertido e envolvente.
IDADE
Fundamental II e ensino médio
A partir de 10 anos
PARTICIPANTES
Até 34 pessoas jogando de forma simultânea
TEMPO
Rodadas de 5 a 8 minutos
Máx. 40 minutos por partida
COMPETÊNCIAS
Estratégia, planejamento, comunicação
Cartas e Desafios

Avaliações
“Os alunos se empolgam com os desafios e desenvolvem lógica sem perceber.”
Paula
"O jogo une diversão e aprendizado. As crianças adoram descobrir como vencer cada enigma."
Helena
“As cartas propõem experimentos, cálculos e padrões lógicos que estimulam o raciocínio e a criatividade de forma divertida e colaborativa.”
Marcos

Pensar, testar e descobrir: a lógica como aventura.
Em Aventura no Livro dos Monstros, cada enigma é um convite para usar a lógica e a imaginação. Um jogo educativo que transforma física, matemática e programação em ferramentas para vencer desafios e descobrir o prazer de aprender.
