top of page

Aventura no Livro dos Monstros

Matemática - Física - Ciências

Um jogo de desafios que mistura lógica, matemática e programação.

Cada partida convida os jogadores a resolver desafios, decifrar enigmas e avançar com lógica e criatividade. As cartas apresentam situações que exigem cálculo, estratégia e pensamento científico, inspiradas em conceitos de física e matemática que tornam o aprendizado divertido e envolvente.

IDADE

Fundamental II e ensino médio
A partir de 10 anos

PARTICIPANTES

Até 34 pessoas jogando de forma simultânea

TEMPO

Rodadas de 5 a 8 minutos

​Máx. 40 minutos por partida

COMPETÊNCIAS

Estratégia, planejamento, comunicação

Cartas e Desafios

Avaliações

“Os alunos se empolgam com os desafios e desenvolvem lógica sem perceber.”

Paula

"O jogo une diversão e aprendizado. As crianças adoram descobrir como vencer cada enigma."

Helena

“As cartas propõem experimentos, cálculos e padrões lógicos que estimulam o raciocínio e a criatividade de forma divertida e colaborativa.”

Marcos

Pensar, testar e descobrir: a lógica como aventura.

Em Aventura no Livro dos Monstros, cada enigma é um convite para usar a lógica e a imaginação. Um jogo educativo que transforma física, matemática e programação em ferramentas para vencer desafios e descobrir o prazer de aprender.

Experimente o jogo

bottom of page